Termos e Condições
1. Aceitação dos Termos
Ao acessar ou utilizar o site da Drudi & Almeida, você concorda com os presentes Termos e Condições de Uso. Caso não concorde, não utilize este site.
2. Uso do Site
O site da Drudi & Almeida tem como objetivo oferecer informações institucionais, apresentar serviços oftalmológicos, promover conteúdos educativos e facilitar o contato com a clínica. O usuário compromete-se a utilizar o site de forma ética, legal e respeitosa.
3. Cadastro e Acesso a Serviços Online (se aplicável)
Para acessar determinados serviços online ou áreas restritas do site (como agendamento de consultas ou prontuários eletrônicos), o usuário poderá ser solicitado a realizar um cadastro fornecendo informações verídicas. O acesso é pessoal e intransferível. O usuário é responsável por manter a confidencialidade de suas credenciais.
4. Conduta no Site e Plataformas Digitais
É proibido:
•Publicar conteúdo ofensivo, ilegal, difamatório ou discriminatório;
•Promover spam, correntes ou propaganda sem autorização;
•Utilizar as plataformas digitais da clínica para fins contrários à legislação vigente ou à boa-fé;
•Violar direitos de terceiros, incluindo propriedade intelectual.
5. Propriedade Intelectual
Todos os direitos sobre os conteúdos do site da Drudi & Almeida pertencem à Drudi & Almeida, salvo quando indicado o contrário. É proibido reproduzir, distribuir ou modificar qualquer conteúdo sem autorização expressa.
6. Privacidade e Proteção de Dados
Os dados fornecidos são tratados de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao se cadastrar ou utilizar o site, o usuário concorda com o uso de suas informações conforme descrito na política.
7. Modificações dos Termos
A Drudi & Almeida pode alterar estes Termos a qualquer momento, mediante aviso no site. A continuidade do uso do site após as alterações constitui aceitação dos novos termos.
8.Encerramento de Acesso
Reservamo-nos o direito de suspender ou encerrar o acesso de usuários que violem estes termos, sem aviso prévio.
9. Disposições Gerais
Estes Termos são regidos pelas leis brasileiras. Qualquer conflito será resolvido no foro da comarca de São Paulo, Capital, com exclusão de qualquer outro.
